Cachorros precisam de seguro

Assim que o cão-sitter for pago pelos seus serviços, nem a responsabilidade do seu cão nem a sua responsabilidade pessoal serão aplicáveis – o cão-sitter necessita, portanto, de um seguro de responsabilidade civil do proprietário do cão. Ainda mais importante é o seguro adequado para um canil ou creche para cães. Tudo deve estar coberto por um seguro de responsabilidade civil: os danos que o seu cão causa, mas também os danos que o seu cão sofre. Antes de concluir um contrato de assistência, pergunte como o canil ou a creche para cães estão segurados em caso de danos.

Os cães são animais de estimação populares, mas o tempo costuma ser curto – um jardim de infância para cães deve ser a solução. Leia aqui o que deve ser considerado, como é um dia na creche para cães e quais são as vantagens e desvantagens. Cães na creche para cães – Um berçário para cães pode facilitar a vida dos donos de cães. O cão pode ser colocado em custódia segura por um determinado período de tempo. Tudo o que precisa ser feito sem cachorro pode ser feito neste tempo.

Mas quão sensato e apropriado para a espécie é um jardim de infância para cães? E você deve ter um cachorro se depende de um jardim de infância para cães ? Como dono de um cachorro, você pode entrar em situações mais rápidas do que pensa nas quais faz sentido estar familiarizado com a legislação vigente. Os donos de cães definitivamente devem saber o que fazer e o que não fazer sobre cães.

Dog’s Play – Petshop, Creche e Banho e Tosa
R. Teixeira da Silva, 433 – Paraíso, São Paulo – SP, 04002-031